AGORA NO STUDIO ROLAND TEM PRODUTOS VALMARI

Novidade... Pertinho de você!!!

Agende sua visita para conhecer os produtos VALMARI - consumidores finais e profissionais com uma linha de produtos dedicada ao tratamento estético corporal e facial.

Acne | Oleosidade | Espinhas, Antiage | Rugas | Flacidez, Area dos olhos,
BB Cream | Filtro solar, Celulite | Firmeza | Reduçao de Medidas, Clareamento | Manchas, Estrias, Hidratação Profunda, Lift instantâneo|Pre-maquiagem, Maos | Pes,
Mascara, Peeling | Esfoliante, Pele Sensíveis | Delicadas, Sabonetes|Tonicas|Demaquilante


Sandra Oliveira Personal Care Valmari

23 de set. de 2011

RELAXAMENTO A BASE DE HIDROXIDO DE QUARNIDINA


Maxi Touch é a solução para que o processo de relaxamento seja possível, mesmo quando os cabelos forem reprovados no teste de mechas!
A base de Hidróxido de Guanidina, promove desde o relaxamento até o alisamento total dos fios através do sistema de escova definitiva, sem deixar efeitos colaterais. Deixa os cabelos macios e brilhantes com balanço e aspecto naturais.

1. Hair Protect n°0 - Protetor para cabelos danificados - pH 4,0 - 240 ml
Ativos filmógenos especiais formam um filme protéico que, além de proteger os fios da ação alcalina do hidróxido de guanidina, permitindo o relaxamento imediato de cabelos danificados, libera ativos reconstrutores durante o processo. Assim os cabelos excessivamente danificados não só podem ser relaxados, mas, ao final, apresentam-se reestruturados e completamente saudáveis, com muito brilho e maciez.

2. Scalp Care n°1 - Protetor de couro cabeludo - 240 ml
Desenvolvido especialmente para proteger o couro cabeludo da ação alcalina do hidróxido de guanidina, Scalp Care impede que o couro cabeludo venha a apresentar ardência ou descamação durante o processo de relaxamento, além de ser fácilmente enxaguado.

3. Mix Cream n°2A - Creme Relaxante - pH 12,0 - 1000 g
A mistura do Mix Cream com Hig na proporção correta (2X1) forma o creme alisante à base de hidróxido de guanidina.

4. HIG n°2B - Ativador de Guanidina Hi - pH 11,5 - 500 ml
A mistura do Mix Cream com Hig na proporção correta (2X1) forma o creme alisante à base de hidróxido de guanidina.

5. N-Prime n°3 - Condicionador pré-neutralizante - pH3,5 - 240 ml
N-Prime prepara os cabelos para a neutralização no processo de relaxamento. Dá maciez e condicionamento, além de devolver os principais elementos da fibra perdidos no processo químico. A creatina aumenta a resistência dos fios, protegendo-os e reduzindo a agressão, além de ter eficiente ação reparadora e promover a hidratação intracelular.

6. Neutraliz n°4 - Shampoo Neutralizante - pH 4,0 - 500 ml
Neutraliza a ação do hidróxido de guanidina devolvendo aos fios sua condição original de saúde. A creatina aumenta a resistência dos cabelos, protegendo-os e reduzindo a agressão, além de ter eficiente ação reparadora e promover a hidratação intracelular. Doa brilho e emoliência aos cabelos, já que é enriquecido com aminoácidos.

7. Hidracream n° 5 - Complexo Hidratante - pH 4,0 - 240 ml
Hidracream possui ativos especiais que formam um filme sobre os fios evitando a perda de umidade após a ação da química. A cretina aumenta a resistência da fibra, protegendo-a e reduzindo a agressão além de ter eficiente ação reparadora e hidratante. Confere brilho e maciez aos cabelos.

8. Hidraplex n°6 - Reconstrutor e Hidratante - pH 4,5 - 240 ml
Composto por um complexo especial de aminoácidos e minerais, Hidraplex auxilia na recostrução interna da fibra, garantindo sua integridade após o processo de relaxamento. A creatina aumenta a resistência dos fios além de ter eficiente ação reparadora e hidratante. Dá brilho, maciez e saúde aos cabelos.

9. the Guardian n°7 - Reconstrutor Hidratante - pH 6,0 - 120 ml
Termoprotetor e condicionador, the Guardian é o produto que possibilita o processo de escova definitiva, já que evita que o calor da prancha entre em contato direto com os fios. Protege do calor e auxilia no fechamento da cutícula, dando brilho, condicionamento e maciez.

Nenhum comentário: